quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Minha nação.

" 2 Cronicas 7;14
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
*Salmos 33;12 Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança."
Faz-se necessário orar pelo nosso país.
Há tanto a ser consertado...
Orar para que os corações dos homens que dirigem esse país se rendam a Deus, que eles reconheçam o dever de administrar para o povo e pelo povo...
Que amem ao próximo como a eles mesmos...Que a luz de Deus esteja sobre eles de maneira tal que a consciência não permita corrupção...
Para eles se comoverem ante as carências da população...
Pedir a Deus para sarar essa terra , incendiar com o chamado de salvação e do arrependimento...Que Deus envie frutos do Espírito Santo, Vindos da graça abundante e do perdão de Deus alcançando a todos.Que haja constrangimento diante desse poder ,da sua santidade,fazendo os homens quererem andar somente no caminho do Senhor...
Que tenham um coração grato a Deus ...
Amém...

Um comentário: