quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Celebrando o controle de Deus




No controle Tu estás
Vineyard Music Brasil


Composição: Scott Underwood
És meu pastor e nada faltará
Às águas calmas me levarás
Trazendo paz ao meu viver
E pela mão vais me guiar
Quando no vale eu passar
E eu não temerei
Pois no controle Tu estás
No controle Tu estas
No controle Tu estas
No controle Tu estas
Fazes tudo cooperar pro bem
Pois um plano soberano tens
E conheces quem eu sou
E criaste o que sou
E me ama como sou

2 comentários:

  1. Filipe (o "garoto" da webcam.. rs)4 de setembro de 2009 às 23:00

    Apesar de muitas vezes nós tentarmos tomar as "rédeas" da nossa vida... Deus sempre está ali cuidando e nos levando pra onde realmente deveríamos estar... e são louvores como este que nos lembra deste cuidado e de quanto devemos ser gratos a Ele por tudo que somos.

    O seu blog é uma benção... espero que continue assim... a falar de uma maneira simples.. o quanto Deus é importante na sua vida...e o quanto Ele tem cuidado de você e de sua familia...

    Que Deus lhe abençoe ainda mais.. =D

    ResponderExcluir
  2. brigada , amigo da Cassia...
    volte sempre que quizer, e comente...
    :)

    ResponderExcluir