segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mamãe...

Foto da casa da minha mãe. Sempre de portas abertas pra receber a família, que é bem numerosa...
Mas "mamãe tá dodói!"
Os próximos dias serão de lutas e de vitórias , em nome de Jesus!
Serão necessários cuidados especiais...
Meu tempo que já é curto ficará menor ainda.
Mas creio que Deus tem um propósito para todos os acontecimentos que envolvem tudo que Ele criou...
Oro e agradeço por ter saúde, paciência , disposição para ajudar...
Agradeço também por ver como somos unidos, eu e meus irmãos faremos revesamento para acompanhar e não sobrecarregar...nessa hora, filhos, noras, genros, netos, todos contribuem...
Glória a DEUS!!
(Lu, mate saudades da casa da sua avó olhando essa foto.rsrsrs)










2 comentários:

  1. Élita, minha oração é para que você e todos os envolvidos tenham um acréscimo vindo do Alto em suas forças, e que mamãe se recupere loguinho loguinho. Fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Uai... fala que minha avó tá doente e não fala nada... Liguei pra Aline doido querendo saber o que tinha acontecido!

    ResponderExcluir